CURIOSIDADES

Dicas para lojistas sobre como armazenar ou expor no PDV seus pinceis e canetas

Posted On outubro 12, 2017 at 11:27 pm by / No Comments

Ao expor os qualquer pincel à base de álcool no PDV (ponto de venda) deve-se prestar atenção na maneira correta de fazê-lo, para evitar que o pincel seque. A posição correta para estocar ou expor os pincéis é sempre com o produto na horizontal ou com a ponta virada para baixo. Essa dica serve para qualquer pincel e de qualquer marca.

Outra dica importante são para os pincéis recarregáveis, tais como os pinceis para quadro branco e pincel permanente da Gramp Line. Eles devem ser recarregados antes de acabar totalmente a tinta, pois quando as pontas dos pincéis já estão totalmente secas os poros se fecham impedindo a tinta fluir. Portanto, só recarregue pincéis em uso e descarte os que já secaram.

A Gramp Line possui uma linha de pincéis recarregáveis (Quadro Branco e Permanentes), e os não recarregáveis como pincel marcador de cd e marca texto, além das tintas reabastecedoras para pincel permanente (40ml) e tinta reabastecedora para pincel de quadro branco nas versões 20ml, 500ml e 1 litro, que servem para prolongar a vida útil dos pinceis.

Conheça alguns desses produtos clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *