Troca de Produtos

Prezado(a) Cliente,

Informamos que o nosso procedimento padrão para trocas é feito da seguinte maneira:
Para realizar a troca de um produto por defeito você deverá enviar um vídeo,
demonstrando o problema do produto por WhatsApp, através do número:
(11) 94062-7736, com a foto da nota fiscal.

Caso o produto possua data de validade, pedimos que a data seja mostrada nesse mesmo vídeo.

Salientamos que a garantia de nossos produtos é de até 90 dias a partir da data da nota fiscal.

OBS: De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamar dos vícios (defeitos) de fácil constatação é de noventa (90) dias para produtos duráveis.

Qualquer dúvida você também pode entrar em contato conosco:
(11) 3393-8484 ou contato@grampline.com.br

Agradecemos sua preferência e ficamos à disposição.

Alguma Dúvida?
Alguma Dúvida?
Perguntas, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudar você!
Connecting...
Chat Offline. Por favor, tente novamente mais tarde. Ou envie um e-mail: contato@grampline.com.br
Nossos operadores estão ocupados. Por favor, tente novamente mais tarde.
Por favor, preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:
:
:
Esta sessão de chat terminou.